One Cheats
Staff totalmente removida Bemvindork

Caro(a) Convidado,

Queria se registrar em nosso fórum para ajudar cada vez mais a melhoria e o bem estar do fórum,


Cordialmente,
Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

One Cheats
Staff totalmente removida Bemvindork

Caro(a) Convidado,

Queria se registrar em nosso fórum para ajudar cada vez mais a melhoria e o bem estar do fórum,


Cordialmente,
Administração.
One Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Staff totalmente removida

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Staff totalmente removida Empty Staff totalmente removida Qua Fev 08, 2012 5:07 pm

Sr. Walker

Sr. Walker
Fundador
Fundador

Olá Convidado,

Para quem não sabe eu sou o fundador do One Cheats e venho por meio deste falar que a staff do One Cheats foi totalmente removida,

Mais por que dessa atitude?

Eu acho que o fórum deve ter um staff mais coerente e que tenha um bom português, que saiba o que faz e o que irá fazer, que tenha uma boa nossa de que estamos aqui para fazer o fórum crescer cada vez mais e com isso resolvi por mim próprio retirar todos da staff

O que será do fórum agora?

Estou a procura de novos membros para staff, membros que realmente se importe com o cargo que será imposto ao mesmo e que tenho uma boa noção de como moderador um fórum como o One Cheats, pois entre nós, quem pensa baixo sempre ficará um lugares baixos, não é mesmo?

O que será da antiga staff?

Todos que pertenciam a antiga staff agora pertencem ao grupo de Ex-Staffers e se essas pessoas realmente gostavam do fórum, que ela continuem atuando no mesmo, não nós esquecendo, não é mesmo?

O Fórum One Cheats irá continuar somente com a administração do Sr. Walker?

Sim, por enquanto sim membros do One Cheats, até que eu consiga achar uma staff estruturada o One Cheats ficará somente sobre minha responsabilidade.

Como eu posso ajudar o fórum a crescer?


Você pode começar chamando seus amigos para que venham participar do Fórum One Cheats e assim fazê-lo crescer cada dia mais

Administração One Cheats agradece a todos vocês aqui presentes

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos