One Cheats
Candidatura A Moderador Global! Bemvindork

Caro(a) Convidado,

Queria se registrar em nosso fórum para ajudar cada vez mais a melhoria e o bem estar do fórum,


Cordialmente,
Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

One Cheats
Candidatura A Moderador Global! Bemvindork

Caro(a) Convidado,

Queria se registrar em nosso fórum para ajudar cada vez mais a melhoria e o bem estar do fórum,


Cordialmente,
Administração.
One Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Candidatura A Moderador Global!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Candidatura A Moderador Global! Empty Candidatura A Moderador Global! Sáb Dez 17, 2011 3:28 pm

darkfire1234

darkfire1234
Novo
Novo

Olá,
Meu Nome É Pedro, Estou Aqui A Fazer Este Tópico Porque Queria Pertencer À Equipa One Cheats Como Trial Moderador.
Eu Estou Divulgando O Forum One Cheats, Já Fiz Alguns Tópicos.

Tenho Experiência Em Mecher Em Foruns, Etc...

Não Se Irão Arrepender!


Créditos: darkfire1234

http://freestepoficial.com.br/v2

2Candidatura A Moderador Global! Empty Re: Candidatura A Moderador Global! Sáb Dez 17, 2011 5:34 pm

HєaĐ

HєaĐ
Ex-Staff
Ex-Staff

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,
Quanto vc tiver 20 topicos coloco vc de Moderador de teste Para virar un Moderador global tem que ajudar o forum e os membros


Cordialmente,
Adminitração.

3Candidatura A Moderador Global! Empty Re: Candidatura A Moderador Global! Sáb Dez 17, 2011 5:53 pm

Sr. Walker

Sr. Walker
Fundador
Fundador

Olá dark,

Primeiramente não se escreve um tópico repletamente de letras maiúsculas , quando você conseguir melhorar sua escrita nos procure,

Cordialmente,
Administração.

4Candidatura A Moderador Global! Empty Re: Candidatura A Moderador Global! Sáb Dez 17, 2011 6:56 pm

darkfire1234

darkfire1234
Novo
Novo

Caras eu já fiz 10 posts

http://freestepoficial.com.br/v2

5Candidatura A Moderador Global! Empty Re: Candidatura A Moderador Global! Sáb Dez 17, 2011 7:35 pm

Sr. Walker

Sr. Walker
Fundador
Fundador

Olá dark,

É necessário muito mais do que 10 tópicos para fazer parte da equipe, lembre-se as vagas estão acabando,

Cordialmente,
Administração.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos