One Cheats
SSW 1.7 CHEATS COUNTER STRIKE 1.6 Bemvindork

Caro(a) Convidado,

Queria se registrar em nosso fórum para ajudar cada vez mais a melhoria e o bem estar do fórum,


Cordialmente,
Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

One Cheats
SSW 1.7 CHEATS COUNTER STRIKE 1.6 Bemvindork

Caro(a) Convidado,

Queria se registrar em nosso fórum para ajudar cada vez mais a melhoria e o bem estar do fórum,


Cordialmente,
Administração.
One Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SSW 1.7 CHEATS COUNTER STRIKE 1.6

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SSW 1.7 CHEATS COUNTER STRIKE 1.6 Empty SSW 1.7 CHEATS COUNTER STRIKE 1.6 Qua Dez 14, 2011 5:21 pm

darkfire1234

darkfire1234
Novo
Novo

VAC2/VAC3 Prova partir de 11/21/11

Importante
----------
Carregador alterados, adicionados novos botões. Título da janela nova, deve ter menos problemas injetar agora. Aparentemente válvula sinalizado o título da janela de idade e irá falhar qualquer jogo lançamento se vê.

Corrigido um bug no Wallhack que causou o wallhack básico de não desligar.

Eu estive ocupado como o inferno no último ano, e estou finalmente de volta com força total.
Tentando trazer a comunidade para trás junto, eu vou ter um monte de coisas acontecendo nos próximos meses.

Compilados em VC97, uma vez que produz melhores resultados.

Todos API OGL está embrulhado. Sem mais chamadas diretas.
Isto significa que qualquer anticheats que estão tentando ver ou bloquear enganar funções terá dificuldade em fazê-lo.

ESL/ECO/CEVO/VAC/VAC2/VAC3/SSC/ESC/OCT Privada Hacks Verifique Disponível leaguecheats.com ou msg me em irc.0v1.org

Constrói privada será lançado aleatoriamente @ # CS1.6 em irc.0v1.org: 6667, So Idle e privados Get Free (To All mandriões)

Lembre-me de Lançamento Builds Privado, Se ninguém pergunta, eu raramente Lançamento

How To Use < Como USAR
-----------
Extract Archive Para Anywhere But CS / Vapor pasta
EXE Run
Clique em Carregar
rodar qualquer jogo HL1 (algumas pessoas podem Run EXE & Load Enquanto Ingame)

-Português:
Extraia OS Arquivos los QUALQUÉR Lugar, Menos massas nd fazer vapor
Rode o executável
Aperte em "load"
Rode o jogo
(PoDE also tentar rodar primeiramente o jogo e DEPOIS o hack)
Features < Características
--------
Estilo perfeito Depthrange Paredes
NoFlash
NoSmoke
NoSky
NoAds (Banners Above Scoreboard & Banners On Walls)
Lambert
Crosshair
F8 (Crosshair Toggle On / Off)
F9 (Paredes Alternar DR / ASUS / Off)
F10 (NoSky Toggle On / Off)
F11 (Toggle On NoFlash / Off)
F12 (Lambert Toggle On / Off)
funciona em todos os Jogos On The Motor HL1.

Soluções alternativas < ALGUMAS Ajudas Caso aconteça sândalo Problema
----------
Tente desativar comunidades vapor Em jogo-GUI
Se você receber um erro cl_dll, abra o jogo, então uma vez que a página inicial foi carregada, a carga SSW
Se o seu jogo trava ao tentar entrar em um servidor, inicie o jogo, entrar no servidor,
antes de escolher uma equipe, carga SSW
Se o seu jogo trava ao tentar injetar SSW, certifique-se de sua permitido em seu AV

-Português : Tente desabilitar comuunities vapor o fazer "in-game" do CS
si vc receber hum Erro de cl_dll, abra o Primeiro jogo e DEPOIS o ssw
si o Seu jogo congelar / travar enquanto para Entrar servidor los um, inicie o jogo e Entre no Servidor, os antes de escolher hum tempo abra o SSW
Sé o Seu jogo Trava (da Erro) Quando o está offline injetando o SSW, tenha Certeza de permitir o SSW nenhuma Seu Antivirus
Créditos

Pedro Reis

Divirta-se!

Suporte One Cheats
Suporte em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DOWNLOAD - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



SCAN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://freestepoficial.com.br/v2

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos