One Cheats
Novo MuAway trade hack funfando 07/07/2012 Bemvindork

Caro(a) Convidado,

Queria se registrar em nosso fórum para ajudar cada vez mais a melhoria e o bem estar do fórum,


Cordialmente,
Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

One Cheats
Novo MuAway trade hack funfando 07/07/2012 Bemvindork

Caro(a) Convidado,

Queria se registrar em nosso fórum para ajudar cada vez mais a melhoria e o bem estar do fórum,


Cordialmente,
Administração.
One Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo MuAway trade hack funfando 07/07/2012

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo MuAway trade hack funfando 07/07/2012 Empty Novo MuAway trade hack funfando 07/07/2012 Sáb Jul 07, 2012 9:30 am

patrik@


Novo
Novo

Iaeeeeeeeeeeeee:

-Bom rapazes, vim hj aki eu patrik@ mostrar para voces meu novo hacker para MuAway.

-O hack traz o seguinte objetivo: Trade hack.

-Fiz uma video aula,só peço desculpa pelo lag,
pois minha net ta ruim hj.

-Façam como no video que dará certo!

-Deixarei o download logo abaixo do video, extraiam e abram o arquivo,
abram o MuAway e aperte alt+k , logo o ''ok'' bugará e é so dar ok e trocar de servidor.

-Vídeo aula:
[video=youtube;8jkNNz8okbw][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


-Download:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan:[URL="https://www.virustotal.com/file/ba063a31a25f0a2090aae8edb863f1aedd156c21d3340153a9 5fcedd4443ae23/analysis/1341631451/"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 5fcedd4443ae23/analysis/1341631451/[/URL]


-Desde já agradeço pela compreensão e QUALQUER DÚVIDA pergunte abaixo que eu responderei e tentarei ajudar!

-Peço desculpas a todos pois postei o download com erros, este link ja esta arrumado e funfando, aproveitem...

jonstu


Novo
Novo

da muito lag o hack e ele é pago manow ta de zoa comigo mas tudo bem eu testar agora espero que não tenha me arrependido

jonstu


Novo
Novo

eu testei e demora muito pra abrir o hack ia ser bom se toma-se algumas providencias por favor corrijam esse erro e quando consegue abri o hack aparece q nao e compativel com o sistema agradeço desde e temtem faser o maximo possivel mas no video o hack e muito bom obrigado e continuem assim que voces vao ter muito futuro nisso obrigado e um abraço a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos