One Cheats

Caro(a) Convidado,

Queria se registrar em nosso fórum para ajudar cada vez mais a melhoria e o bem estar do fórum,

Cordialmente,
Administração.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Solução - Abrindo o GC quando trava na tela de login

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reefi

Ex-Staff
Ex-Staff
Bom,

Acho que muita gente, quando vai logar no GC, a tela de login buga, a seta trava, da um lag do cão.
Suspeitos? Virús.
Tenho várias soluções básicas, para pesoas ativas, e inativas.
1ª Solução: Baixe um antivirus, pode ser o Avira. Faça uma varredura e delete qualquer praga que estiver infestando seu computador, cuidado para não deletar o gc t.t
2ª Solução: Use um velho bug que meu irmão descobrio, eu vi pois se alguem tambem descobrio ou vio, mas esse ele descobrio sozinho. Você sabe quando uma pessoa, e desesperada pelo grand chase ou qualquer game, e acaba descobrindo soluções que podem ajudar sentenas de pessoas? Vamos lá, abra o grand chase normalmente, na parte do login não confirme os Termos de Uso. De um Ctrl+Alt+Del e vá em processos, fexe o Explores.exe e note que sua área de trabalho ira definitivamente sumir. De um alt+tab e volte no grand chase e confirme os Termos de Uso. Pronto não vai travar mais, e tambem vai ajudar a diminuir o lag e bug's.
3ª Solução: Formate seu computador.
4ª Solução: Reinstale o seu grand chase.

"Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas"

HєaĐ

Ex-Staff
Ex-Staff
Parabens Topico Fixo !!

Meu Fan ?
Use

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: