One Cheats
Apresentação do MasSaCrE Bemvindork

Caro(a) Convidado,

Queria se registrar em nosso fórum para ajudar cada vez mais a melhoria e o bem estar do fórum,


Cordialmente,
Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

One Cheats
Apresentação do MasSaCrE Bemvindork

Caro(a) Convidado,

Queria se registrar em nosso fórum para ajudar cada vez mais a melhoria e o bem estar do fórum,


Cordialmente,
Administração.
One Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação do MasSaCrE

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação do MasSaCrE Empty Apresentação do MasSaCrE Sex Jan 06, 2012 2:01 pm

MasSaCrE

MasSaCrE
Ex-Staff
Ex-Staff

Bem, eu estive a ver as regras de " como criar uma apresentação " e foi feito por um ex-staff.
Como não atualizaram aquilo vou apresentar-me da minha maneira começando agora.

Olá Convidado, o meu nome verdadeiro é Mario Soares (Por isso daí haver uma imagem minha de MS), na comunidade é MasSaCrE (Por favor, trata-me por MS)
Eu sou português e estou a "concorrer" digamos assim, a moderador.
Tenho 21 anos, sou funcionário público mas horas vagas e sou estudante noutras horas.
O meu objetivo aqui no one-cheats é ajudar e que fiquem com uma boa impressão do fórum.
Tenho uns bons tutoriais de metin2, que já irei postar.
Como conheci a one-cheats ?
Foi no publieiros, em que vi o triton a pedir recrutamento. Conheço ele muito pouco e queria a oportunidade de conhecer não só ele, mas a vocês todos.

Cumprimentos

2Apresentação do MasSaCrE Empty Re: Apresentação do MasSaCrE Sex Jan 06, 2012 8:25 pm

HєaĐ

HєaĐ
Ex-Staff
Ex-Staff

3Apresentação do MasSaCrE Empty Re: Apresentação do MasSaCrE Sáb Jan 07, 2012 5:11 am

MasSaCrE

MasSaCrE
Ex-Staff
Ex-Staff

Obrigado, é isso que irei fazer

PS: Trata-me por MS

4Apresentação do MasSaCrE Empty Re: Apresentação do MasSaCrE Sáb Jan 07, 2012 6:24 am

Sr. Walker

Sr. Walker
Fundador
Fundador

Bem-vindo ao One-Cheats

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos